segunda-feira, 25 de junho de 2012

E na mais lusa das terras!





No ano de 2010 tive a oportunidade de viajar para o velho continente e conhecer diversos bares na cidade de Albufeira-PT, o fascínio por bares e pub's surgiu lá, os detalhes de cada um deles foi o que mais chamou atenção!


Diga-se de passagem que as próximas fotos representam ambientes que eu entrei sóbrio por várias vezes, mas enfim...  


Adega Dom Pipas, melhor comida de toda Europa!

Pub Inglês, GOLD SPOT

A Travessa, melhores dias alcoólicos!

Nelo's Bar
(Cerveja Calsberg a 0,50c todas as quintas.)


Na Cia do meu irmão Fabian Luiz, no Gold Spot

Uma coisa que muito me chamou atenção em Portugal foi o excelente tratamento de todas as pessoas que atendem nos Bares e Restaurantes, uma educação sem igual, parabéns, aprendi uma lição que vou levar para toda vida: -PESSOAS QUE TRATAM MAL OS GARÇONS NÃO SÃO BONS AMIGOS, NÃO SÃO BONS MARIDOS (ESPOSAS), NÃO SÃO BONS PAIS, E NÃO FORAM BONS FILHOS, OU SEJA, SÃO PESSOAS QUE TAMBÉM NÃO MERECEM RESPEITO.
Vou encerrar esse post cheio de saudades, lembrança das grandes pessoas que conheci lá, deixo dois videos de um artista local no dia da minha despedida!




Abraços, boa noite!

Um comentário:

  1. Tákeopariu!!!
    Meu grande amigo, gostosência, nde tu achou essa perola? Toca e canta MUITO, VÉI.
    Já o quer no meu humilde bangalô, rs.

    ResponderExcluir