terça-feira, 26 de junho de 2012

Um comentário sobre o twitter


Twitter, microblog, rede social de poucas palavras, turbilhão de indiretas, com algumas particularidades:

Todos os usuários do twitter fazem uma coisa em comum, colocam seus pensamentos "despretensiosos" a procura de popularidade, todo mundo quer ser seguido, todo mundo fica chateado quando leva unfollow, é incrível como isso é "normal", acaba sendo um paradoxo, nós que não queremos ser seguidos na vida real, festejamos quando isso acontece na vida virtual.

Busca desenfreada de seguidores, discípulos, fãs, "favoritações", listagem... que alegria meu Deus, quando alguém dá um RT, nas minhas postagens, marca a estrelinha amarela no meu TT e/ou me lista como "amigo". 

-Exstasse total, sonho, momento sou foda, colocar uma criad #Hasteg criada por você nos Trend's Topic's ou simplesmente TT's.



PERFIL DO USUÁRIO BRASILEIRO

De acordo com uma pesquisa realizada pela agência Bullet, a maioria (61%) dos usuários do Twitter no Brasil é composta por homens na faixa de 21 a 30 anos, solteiros, localizados principalmente nos estados de Minas Gerais, do Paraná, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul e de São Paulo. Na maior parte, são pessoas com ensino superiorcompleto e renda mensal compreendida entre R$ 1.000,00 e R$ 5.000,00.

Ainda segundo a pesquisa, esse público gasta cerca de 50h semanais conectados à Internet. Cerca de 60% dele é considerado formadores de opinião: possuem um blog; conhecem a ferramenta através de amigos ou posts em outros blogs.


P.s - Nos últimos dias venho me dedicando tando ao blog que deixei o twitter de lado e fiquei com remorso, ai resolvi falar fazer esse comentário, espero que tenham gostado e que divulguem o espaço e por favor me sigam no twitter @fabhood

MUDANDO DE ASSUNTO

Obrigado pela quantidade de acessos que obtive em poucos dias de blog, deixo-vos uma singela homenagem em forma de vídeo! 


E que sua cerveja seja sempre gelada!


Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário