sexta-feira, 13 de julho de 2012

13 Maneiras erradas de comemorar o dia do Rock


Dando uma Zappiada nas Redes Sociais achei um link interessante e resolvi compartilhar com os meros mortais que se dizem ouvidores de rock'n roll (especialmente e por conveniência, por ser o dia mundial do rock) algumas dicas de boas maneiras do que não se deve fazer para comemora o dia de hoje! 

1- Não coloquem RPM pra tocar. O RPM nunca foi rock. banda de rock não tem briguinha a cada 2 anos, se separa e volta com DVD. Banda de rock de verdade se separa na base da garrafada e só volta 30 anos depois porque o dinheiro do pó acabou.

2- Também não coloquem Cazuza nem Renato Russo. Eles eram fodas por isso eram chatos. E viveram na época do rock de verdade no Brasil. Hoje eles provavelmente estariam entediados, maldizendo o rock atual, cantando samba com o Seu Jorge e comendo o Ney Matogrosso.

3- Use a roupa que quiser mas por favor, se você usa cabelo “estilo Neymar”, homenageie o rock de outra forma e preferencialmente dentro de casa e trancado no quarto, porque até os punks nazistas da década de 80 teriam vergonha dessa merda de corte.

4- Não dissemine o ódio. Mostre que roqueiros são politizados e conscientes e só bata em quem estiver ouvindo Michel teló sem fones de ouvido.

5- Não corte os pulsos. Pra cada suicida no mundo tem alguem que vai ter que limpar a merda que ele fizer. Se quer se punir, assista o Encontro com Fátima bernardes até o fim ou ESTUDE ATÉ SEU CÉREBRO DERRETER E SAIR PELO NARIZ TE CAUSANDO MORTE CEREBRAL. Garanto que será uma morte bem mais limpa e muito mais lembrada.

6- Não atormente ninguém fazendo barulho, tocando ou cantando em níveis de volume absurdos. Ser roqueiro é ser original e isso a maioria das Igrejas evangélicas já faz há muito tempo.


7- Não consuma drogas. Os fãs de Restart já fazem isso e nem por isso eles são um orgulho pro rock.

8- Não seja Rebelde. Ser rebelde já foi coisa de roqueiro. Hoje é coisa de menina histérica que nem entrou na puberdade ainda e assiste novela na Record.

9- Não faça listas de melhores bandas se você não é pago pra isso. Porque se fizer, ou você vai ser ignorado ou zoado ou PIOR AINDA, vai ser obrigado a ler inumeráveis listas de bandas preferidas de pessoas que você queria que nem te dessem oi.

10- Não saia em alta velocidade nem faça gracinhas na estrada. Em velório não toca Rock and Roll.

11- Não queime guitarras. Se você não vai usar mais, dê pra alguém que saiba tocar. E acredite, Jimmy Hendrix só queimava as dele na esperança de poder fumá-las.

12- Não quebre nenhum quarto de hotel. Se uma lata de Coca-Cola do Frigobar custa R$6, quanto acha que vão cobrar pelo quarto todo?

13- E se você ama mesmo o Rock não faça trocadilhos (infames, como eu fiz em alguns posts abaixo) com o ex-assistente de palco do Silvio Santos, nem com o personagem famoso no cinema, nem com rocha em inglês. Mas calma. Em nome do humor, mandar parabéns pro Chris Rock e pra toda família Rock ainda tá liberado.


Todos os Créditos são do

Trocistas – Blog/Site de Humor com Conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário