segunda-feira, 2 de julho de 2012

Humordido!

Bom Começo de Semana Galera, mais tarde eu faço uma postagem que preste




Enquanto não estou postando me sigam no Twitter @fabhood, 

Não gosto de cabaré, só essa semana fui expulso de 4.

Odeio povo sentido, só porque comi a mãe de um boy, ele me deu unfollow. 

Hoje sendo véspera de amanhã, já é um excelente motivo pra tomar uma de leve?

Não posso perder meu emprego, tenho pelo menos 5 vícios pra sustentar! 

O simples fato de eu conversar com você quando estou bêbado, não significa que eu goste de você quando estou sóbrio.

 Meu currículo é tão ruim, que eu coloquei até minha crisma! 

Pra que fazer regime, se eu posso definhar no alcoolismo!

O nome da banda Garota Safada é uma analogia direta aquela menina que canta, a que tem nome de homem, Wesley.

Tomei a pilula do dia seguinte e ainda é hoje! 

 Odeio esse povo pobre que não tem crédito no celular pra atender quando eu ligo a cobrar!

 "Amor não trás felicidade, tamanho não é documento". Autor Desconhecido, pobre e de pinto pequeno! 

Vou mostrar ao mundo do que sou capaz, vou pra um bar encher a cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário