segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estágios etílicos

Ah, os estágios etílicos... Não estou falando naquele momento que você começa a beber estou falando naquele momento que você começa a ficar embriagado, isso é um fator bem particular de cada um, "EU" por exemplo só começo a perceber essas fases depois de aproximadamente 2 litros de run, ou 1 litro de wisk, ou 1 grade de cerveja....

Como meus amigos bebem bem mais que eu, sempre demoram mais um pouco pra entrar nas fases a seguir! 








1ª fase: A alegria - você começa a rir de coisas bobas, começa a mentir de leve, concordar com tudo e em alguns casos a alegria eufórica!   




2ª fase: A Negação - apesar de você estar pra lá de “melado”, você continua falando que tá de boa!








3ª fase: A Amizade - você começa a ficar amigo de todo mundo: do dono do bar, do caneiro pé de balcão , dos inimigos, acaba perdoando até quem nunca lhe fez nada!







4ª fase: A Cegueira - essa fase é muito perigosa pois nesse momento você já começa a achar todo mundo bonito, algumas mulheres adoram essas fase!









5ª fase: O Invisível - nesse momento, você acha que está invisível e que ninguém está te vendo, portanto, faz cagadas achando que ninguém nem percebeu, quando na verdade todo mundo está te olhando!









6ª fase: Os Momentos da verdade –Já dizia o grande filosofo Grego Bufinha “A VERDADE É A VERDADE” estado perigoso pois você começa a dizer as verdades pra todo mundo.



7ª fase: A Nostalgia - nesse momento você chora dizendo que todo mundo ali é seu amigo do peito e não sabe o que faria sem eles, é nessa fase também que as pessoas começam a ligar para os EX.
 







8ª fase: Os Idiomas - é a hora de falar inglês e espanhol... Duas doses depois Aramaico, Russo, Armênio, Libras, Braile e até Mandarim Zing.








9ª fase: A Depressão – Acha que todos ali lhe abandonaram e que ninguém gosta de você, ai também começa a chorar, só que por dentro.









10ª fase: Esquecimento-Depois de TODAS as merdas feitas, você não se lembra de nada, absolutamente nada!





Ai amigo, quando chegamos nesse estágio, só tenho uma coisa a lhe dizer, parabéns, sair para beber valeu a pena!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Pura Verdade,Por Isso Que Sempre Vale a Pena...

    ResponderExcluir
  2. Pow, eu já fiquei numa porrada de estágios desses kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir